Política de troca e devolução
Trocar ou devolver na Dona Cereja é fácil!
PASSO A PASSO DA TROCA/DEVOLUÇÃO
1. Solicite a troca ou devolução dos produtos* através do whatsapp em até 7 dias corridos após receber o produto para receber etiqueta de postagem gratuita** (whatsapp para solicitar troca/devolução (11)98457-2788). Em caso de defeito ou divergência, envie junto na mensagem uma foto do produto.
2. Geraremos uma etiqueta gratuita para devolução.
3. Envie o produto sem uso usando a etiqueta de postagem gratuita de volta para a Dona Cereja.
4. Assim que a recebermos o produto, será avaliado pela equipe de qualidade
5. Receba o reembolso (vale-troca ou comprovante de estorno**) em 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso escritório.
* Fazemos a troca ou devolução apenas de produtos não instalados, não trocamos produtos após a instalação, por isso antes de aplicar, confirme o modelo, cor e tamanho que recebeu. Não nos responsabilizamos e trocamos produtos mal instalados.
**A Dona Cereja fará o reembolso/estorno dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O Estorno da compra será feito assim que a devolução da encomenda for concluída.
TROCA
- Por motivo de defeito: O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos na matéria prima ou fabricação. O prazo para o laudo técnico é de 2 dias úteis após o recebimento de uma fotografia do produto enviada pelo cliente. O prazo de envio da peça corrigida é de 5 a 7 dias úteis após o laudo técnico. Não realizamos trocas de produtos já instalados, mal conservados, mal instalados e avariados.
- Por motivo de insatisfação: O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. O produto deve retornar se possível em sua embalagem original ou semelhante, sem avarias e sem uso. Entre em contato com a nossa equipe para notificar a devolução. O estorno da compra será feito assim que a devolução da encomenda for concluída.
- Por motivo de divergência: Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para analise. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 dias (+ prazo dos correios) após o laudo técnico.
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada! Sempre confira a quantidade e modelo dos seus produtos.
Não trocamos produtos personalizados, exceto quando constatado defeito na personalização e/ou no produto.
A Dona Cereja NÃO efetua troca ou devolução dos produtos do SALDÃO.
Siga atentamente as especificações de instalação (instruções no site e guia do cliente junto com o produto). Não realizamos trocas de produtos já instalados, mal conservados, mal instalados e avariados.
Caso não tenhamos esclarecido suas dúvidas, você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 9.8457-2788.